domingo, 8 de março de 2015

DAVIDSON MAGALHÃES PROMOVE ENCONTRO SOBRE O MANDATO

Previamente decidido os encontros que haverão de acontecer trimestralmente para avaliar a atuação do mandato do deputado federal Davidson Magalhães(PCdoB), onde o primeiro, foi realizado neste sábado(07), pela manhã, na Câmara de Vereadores de Itabuna. Lideranças políticas, vereadores, prefeitos e militantes que apoiaram a candidatura de Davidson, marcaram presença no encontro, onde puderam socializar com o deputado o encaminhamento de demandas dos respectivos municípios, além de sugestão que possam melhorar a atuação e a visibilidade do mandato do deputado. Já o deputado, fez questão de fazer um relato dos seus primeiros dias à frente do mandato em Brasília, pontuando algumas ações e posicionamentos considerados relevantes.
“Nosso projeto é ter encontros semelhantes a cada três meses, a fim de prestar contas do mandato.” Afirmou o deputado federal que falou também sobre a tarefa de presidir uma frente parlamentar de defesa da Petrobras, a ser instalada no próximo dia 18. Existe uma intenção clara de enfraquecer a Petrobras, e a frente parlamentar tem o dever de defender o patrimônio do povo brasileiro.” Completou.

O encontro registrou ainda as presenças do vereador Joel Fernando(PCdoB) e da vereadora Rildes Magalhães(PSD), lideranças políticas que apoiaram Davidson nas eleições do ano passado em Itapitanga. Na oportunidade, Davidson conformou aos dois que estará visitando o município no próximo dia 20 para acolher as demandas do município.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário