quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

EM ESTREIA NA TRIBUNA DA CÂMARA, DAVIDSON DESTACA VIOLÊNCIA EM ITABUNA

O comunista Davidson Magalhães fez hoje (5) sua estreia como deputado na tribuna da Câmara. Neste primeiro pronunciamento, ele destacou a estatística que coloca Itabuna com o maior índice de assassinatos de jovens, considerando as cidades com mais de 200 mil habitantes. Entre os estados brasileiros, a Bahia ocupa o segundo posto na mesma pesquisa.
O deputado do PCdoB disse que solicitará à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República que inicie por Itabuna uma ação de enfrentamento aos homicídios de crianças e adolescentes.
Outra iniciativa proposta por Davidson Magalhães é a formação de uma comissão de parlamentares para visitar as 20 cidades com os maiores índices de homicídios de jovens de 12 a 18 anos. O objetivo é coletar informações e articular políticas públicas.
No mesmo pronunciamento, o deputado também abordou as denúncias que envolvem a Petrobras. Ele criticou um discurso no qual o senador José Serra (PSDB-SP) chega a sugerir a extinção ou a venda da empresa. Segundo o comunista, há uma estratégia para “enfraquecer e internacionalizar” a estatal.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário