terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

APÓS DOIS ANOS DE GOVERNO, JOAQUIM SINALIZA QUE NÃO FARÁ MUDANÇAS NO SECRETARIADO

Pra quem até acreditava que o prefeito Joaquim Babo pudesse fazer algumas mudanças no seu secretariado - mesmo que mudando de secretarias - pode perder as esperanças. Já quase na metade do segundo mês do ano(Fevereiro), a vontade ou talvez intenção do prefeito, perdeu força que nem se comenta mais isso nos bastidores da administração e nem tão pouco na base de apoio dos vereadores que dão sustentação ao governo. Alguns até tinham esperanças que houvesse mudanças para que a administração pudesse realmente tomar  um outro fôlego e dá uma guinada em direção mais ao acerto do que ao improviso, além de evitar certas derrapadas. Só que não vai.
O recuo do prefeito (se é que ele pensou mesmo!) quanto a suposta possibilidade de fazer algumas mudanças no secretariado, passa a demonstrar na leitura política, que ele não almeja e nem se anima para uma possível reeleição, deixando claro que só quer apenas cumprir com seu mandato e se livrar de muitos pepinos que teve que descascar a mando ou a pedido do seu padrinho político, além de muitos que haverão de surgir no curso desses dois anos restantes do seu mandato.
Segundo uma fonte do governo que comentou a sua tristeza sobre a desistência do prefeito em fazer a mudança no secretariado, afirma, que há uma perpetuação tão grande no secretariado municipal, que tem deles(as) que já vão completar doze ou dezesseis anos no mesmo cargo.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário