quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PRESIDENTE DO CME FALA NO "PROGRAMA OPINIÃO LIVRE" SOBRE AS ADEQUAÇÕES DA CARGA HORÁRIA DO PROFESSOR

O Presidente do Conselho Municipal de Educação e Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Educação, Ronaldo Pereira, será o entrevistado desta quarta-feira(29), no Programa Opinião Livre da Rádio Pontal FM, a partir do meio dia. Ronaldo irá falar sobre a implantação da metodologia onde os professores da educação infantil e séries inicias da educação básica, irão aplicar os seus conhecimentos e habilidades pedagógicas especificamente por matéria, de acordo com as novas adequações da rede municipal de ensino. Essas adequações serão implantadas pela secretaria de educação do município esse ano. 
A entrevista dará a oportunidade aos professores, pais de alunos, alunos e ouvintes de obterem maiores esclarecimentos sobre essas novas adequações a serem implementadas na rede municipal de ensino.
A proposta apresentada pela Secretaria Municipal de Educação, aprovada pelo Conselho Municipal de Educação -CME e publicada no Diário do Município, no dia 08 de janeiro, na edição n. 572 (Confira Aqui)
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário