quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

WAGNER QUER FIM DA REELEIÇÃO NO LEGISLATIVO

O governador Jaques Wagner voltou a criticar duramente a possibilidade de reeleição do deputado Marcelo Nilo (PDT) - seu aliado político - para mais um mandato (o quinto) de presidente da Assembleia Legislativa do Estado. Nilo disse que respeita a opinião do amigo, mas vai disputar o cargo novamente.A eleição ocorre em fevereiro e o deputado pedetista já costurou maioria de apoios dos colegas para disputar como favorito. A eleição é decidida por voto secreto dos 63 deputados estaduais."Nenhum outro poder tem condução infinita. O STF não tem, o STJ não tem. Estou à vontade, pois Marcelo Nilo é meu amigo de sangue, mas ele tem uma opinião e eu tenho outra", disse o governador que se posicionou "totalmente contrário" à nova recondução do presidente da Assembleia."Não acho que isso ajude o Poder Legislativo, agora tem que perguntar aos partidos políticos, inclusive os da oposição", declarou Wagner achando que "nessa hora todo mundo fica fazendo de bonito".
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário