sábado, 13 de dezembro de 2014

TRABALHADOR RURAL TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO E AINDA PERDE A VIDA NA BR 030

O trabalhador rural, Elias Sales Santos teve sua moto roubada e ainda perdeu a vida 
No final da tarde de ontem, sexta-feira(12), por volta das 17h30min, o trabalhador rural, Elias Sales Santos, 32 anos, teve sua moto tomada de assalto, supostamente por dois elementos ainda não identificados, e ainda foi covardemente baleado. Elias retornava do Entrocamento de Poço Central à Itapitanga na BR 030, onde havia levado um amigo para embarcar no ônibus da Rota que faz linha Ubatã-Itabuna.  Ao retornar ao Distrito de Poço Central, onde reside, foi parado por dois elementos ainda não identificados em uma moto que anunciou o assalto, nas imediações do duto da Petrobras. Ao levar a moto, um dos bandidos covardemente atirou em Elias, atingindo o peito do trabalhador rural. Os suspeitos fugiram pela BR 030, onde um amigo da vítima que transitava pelo estrada reconheceu a moto de Elias, e mais deparou-se com o corpo de Elias agonizando na estrada. Acionado o policiamento de Poço Central, o Sargento Orlando que pertence a 61º CIPM de Ubaitaba-Ba solicitou ajuda e a guarnição de Itapitanga prestaram apoio para tentar socorrer a vítima.
O Elias foi levado para o Hospital Maria Eloy Bittencourt, em Itapitanga-Bahia, mas não resistiu, vindo a falecer, pois a bala atingiu o coração.
No assalto foi levada uma Moto Honda CG Titan EX-150 de cor Vermelha Placa Policial OLG 7479,moto essa que Elias ainda estava pagando parcelas. 
Elias era tratorista trabalhava na Fazenda São Miguel que pertence ao município de Gongogi-Bahia.
De acordo com a viúva de Elias, o mesmo não tinha envolvimento com drogas e tão pouco inimigos. Elias deixa uma Filha de 11 anos.  Com Informações do Vagdellnotícias.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário