sábado, 8 de novembro de 2014

ÔNIBUS DA ROTA CAI DE PONTE NA BR 101 PRÓXIMO A ITAPEBÍ

O trágico acidente que aconteceu na noite de ontem, sexta-feira (7), na região do Vale do Jequiriça, na BR-101, teve um balanço registrado até a manhã deste sábado (8) de seis mortos, 24 feridos, sendo quatro graves e seis desaparecidos.
De acordo com o site Itapebi Acontece, o veículo, que seguia de Ilhéus para Porto Seguro, foi atingido por uma Kombi que fazia uma ultrapassagem. O motorista do ônibus perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção direita e caiu de uma altura de mais de 30 metros. Segundo relatos da empresa Rota, o ônibus que estava submerso no rio levava cerca de 35 passageiros - sendo que 20 desceriam em Eunapólis e 15 seguiriam com destino a Porto Seguro. Com a ajuda de pescadores e barqueiros itapebienses 24 passageiros foram resgatados e atendidos pelo SAMU, onde em seguida foram levados para um Hospital na cidade de Eunápolis. Veja o vídeo a abaixo que registras as primeiras informações do trágico acidente.
As últimas informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Eunápolis, sul baiano, registraram um total de 12 óbitos e 23 resgates de vítimas do acidente com o ônibus da empresa Rota.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário