quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CÉSAR BORGES EVITA CONFIRMAR SUA FILIAÇÃO AO PMDB

O imbróglio envolvendo César Borges e o PR culminou em seu pedido de desligamento desde o meio do ano, mas até o momento do baiano, atual mandatário da pasta dos Portos, ainda desconversa sobre que partido poderá seguir e qual será o seu destino na política. O mistério ainda está no ar, inclusive dentro do cenário político baiano. Ontem, durante um evento institucional, questionado por jornalistas, não confirmou os rumores de uma filiação ao PMDB, que o cacifaria para o Ministério dos Transportes. “Não há pressa. Não temos nenhuma eleição pela frente”, comentou. “Eu pedi para sair do partido, não me senti mais à vontade. Não estou em tratativa nenhuma. Quero cumprir minha tarefa no Executivo e depois vou definir a minha posição política”, complementou ainda na conversa com a imprensa. Borges deixou o PR depois que líderes partidários exigiram sua saída do Ministério dos Transportes, em meados do ano, por causa da suposta resistência dele em atender a pedidos da legenda. A Tribuna.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário