terça-feira, 14 de outubro de 2014

APÓS DEPRESSÃO, ANDERSON SILVA VOLTA A LUTAR: "dizem que é coisa de boiola, mas fiquei mal"

O ex-campeão Anderson Silva relevou, em entrevista coletiva, nesta terça-feira (14), que precisou superar uma depressão após a lesão sofrida na luta contra o americano Chris Weidman. "Foram os piores meses da minha vida. Quando caiu a ficha, achei que minha carreira tinha acabado. Passaram milhares de coisas pela minha cabeça. Tem gente que diz que depressão é coisa de boiola, mas fiquei em depressão, fiquei mal. Talvez, eu não voltaria se não tivesse o apoio das pessoas que tenho", contou. Ainda na coletiva, Anderson Silva, que tem uma luta confirmada para o dia 31 de janeiro contra o americano Nick Diaz, mostrou confiança e garantiu que estará 100%. "Os treinos estão sendo legais, porque estou conseguindo executar os motivos que eu fazia no começo. Logo depois da lesão, eu não tinha força na perna, perdi essa força, o que é normal. Mas agora estou estou fazendo um trabalho específico para recuperar a força, e a cada dia que passa eu estou conseguindo chutar sem medo, e estou me recuperando bem. No dia da luta vou estar chutando 100%", assegurou. (Correio)
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário