segunda-feira, 29 de setembro de 2014

RECEPÇÃO DO POVO SURPREENDE DAVIDSON MAGALHÃES

O candidato a deputado federal Davidson Magalhães(PCdoB- 6510), foi recebido por uma grande quantidade de pessoas que o aguardavam na entrada da cidade para o último ato político realizado neste domingo(28) à noite. A quantidade de pessoas que o aguardavam surpreendeu Davidson, que atendeu ao apelo dos eleitores que pediram para realizar a passeata até o centro da cidade, na praça Laudelino David dos Santos. Animado com a caravana de eleitores do Distrito de Cafundó liderados pela vereadora Rildes Magalhães e eleitores de Itapitanga, o candidato pediu a vereadora Rildes e ao vereador Joel Fernando que fizesse então a caminhada até a praça para que fosse atendida o apelo do povo.
Apesar do percurso ter sido curto - entre a entrada da cidade até a praça - Davidson mostrou muita simpatia acenando e cumprimentando os eleitores que estavam em suas residências assistindo a passeata.
Na praça, discursaram Lourival Jr, presidente do PCdoB de Coaraci, a vereadora Rildes Magalhães, o vereador Joel Fernando e o candidato Davidson Magalhães. No seu discurso, Davidson reafirmou o seu compromisso em ajudar o município e lutar pelo desenvolvimento da região, caso eleito.
Apesar de não tido muito tempo para a divulgar do comício( a partir de sábado à tarde) , o público que foi à rua para recepcionar Davidson, agradou tanto ao candidato como a seus apoiadores: Joel Fernando e Rildes Magalhães. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário