sexta-feira, 8 de agosto de 2014

LUBIÃO LANÇA CAMPANHA DE BEBETO GALVÃO E DERNIVAL É OBRIGADO A OFERECÊ-LO COMO SEGUNDA OPÇÃO

Ninguém tome como surpresa se o candidato a deputado federal de Lubião e o do ex-prefeito Dernival, for o mesmo. Bebeto Galvão já botou pra rodar o seu jingle de campanha desde  o último sábado(2), à tarde, numa dessa motos que rodam com caixa de som fazendo publicidade sonora. E de acordo com o dono da moto que fazia a divulgação, os seus serviços foram contratados por Lubião. Dernival que também já vinha garimpando alguns votos para Bebeto Galvão, tentou até cooptar Dr. Walter para apoiá-lo, só que o médico recusou o convite, por mais vantajoso que pudesse parecer. E o que há de estranho nisso? Aparentemente nada. Para Lubião, a aproximação que fez junto à Bebeto se deu lá pelas terras de Guaratinga - onde tem propriedade rural - de  lá, Luba conseguiu um bom e estreito relacionamento político com Bebeto, onde por conta disso, garantiu apoiá-lo em Itapitanga, colocando o ex-prefeito numa sinuca de bico, já que, Dernival desfilava de mãos dadas com Carletto até fevereiro, na visita do governador à Itapitanga. Para não perder a marca do PSB( O partido), Dernival teve que jurar a Bebeto que ele não ficaria sem uma boa e considerável lembrança eleitoral( votos) e que Carletto - muito desgastado na cidade - seria o candidato do prefeito Joaquim Babo. Ou seja: jogou no colo de Babo o desgaste. Na medida em que Lubião dá o tom da campanha, Dernival é  obrigado costurar apoios junto àqueles que não desejam votar mais em Carletto, mas que tem ainda consideração política ao ex-prefeito, só pra ele não ficar mal na foto com Bebeto. 
Quer queria ou não, nasce aí um produto eleitoral onde certamente, haverá uma disputa pela paternidade dos votos dados à Bebeto no município. Mas, se não lograr o êxito esperado, alguém deverá ser responsabilizado. Vai saber quem!?
Vale lembrar que Lubião foi articulador da primeira campanha de Dernival em 2004. Em 2007 assumiu a secretaria de administração, onde em 2008 rompeu politicamente quando Dernival candidatou-se à reeleição.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário