terça-feira, 1 de julho de 2014

VEREADOR GILDARTE DECIDE APOIAR CARLINHOS SOBRAL PARA ESTADUAL

Carlinhos Sobral - Candidato a deputado estadual
O candidato a deputado estadual Carlinhos Sobral(PMDB), obteve ontem, segunda-feira(30), a confirmação do apoio do vereador Gildarte Marques à sua candidatura. Após receber a o telefonema do vereador Gildarte confirmando o apoio à sua candidatura, Carlinhos Sobral, mostrou-se muito satisfeito, pois, já havia confirmado também o apoio de Dr. Walter Ferreira e do vereador Joel Fernando e outras lideranças políticas que obteve contatos nas suas visitas ao município. 
- É com muita alegria e com a responsabilidade redobrada que recebo o apoio de uma pessoa que me passou muita seriedade e humildade, tanto como homem e político, que é o vereador Gildarte Marques. Sem dúvida, darei o melhor de mim para ajudar o município de Itapitanga ao chegar à Assembléia Legislativa.
Carlinhos Sobral tem 37 anos, foi prefeito por dois mandatos seguidos do município de Coronel João Sá(2005-2008/2009-2012), e nessas eleições disputa uma das sessenta e três cadeiras na Assembléia Legislativa da Bahia pelo PMDB, com o apoio de Geddel Vieira Lima.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário