quinta-feira, 3 de julho de 2014

SEIS CANDIDATURAS CONCORREM AO GOVERNO DA BAHIA EM 2014

Paulo Souto; Da Luz; Rui Costa; Renata Mallet; Lídice da Mata e Marcos Mendes concorrem ao governo
Passado o período das convenções partidárias (período de 10 a 30 de junho), os partidos ou coligações já homologaram o nome do seu candidato(a) a governador(a) e vice para a disputa eleitoral de 2014. Para quem pensava que só teríamos três candidaturas para governador, enganou-se, pois, seis candidaturas estão confirmadas e registradas no Tribunal Regional Eelitoral-TRE/Ba. São elas: Paulo Souto, que conseguiu formar uma ampla coligação composta pelo DEM/PSDB/PMDB/PPS/PRB/PRP/PTN/PV/PSDC/PTdoB/PTC/PMN/SDD/PROS/PHS/PRN e PSC; Da Luz pelo PRTB; Rui Costa, pela coligação PT/PP/PR/PDT/PCdoB; PSD e PTB; a bancária Renata Mallet pelo PSTU; Lídice da Mata pelo PSB/PPL e PSL e Marcos Mendes pelo PSOL.
As candidaturas consideradas mais ao centro e à direita, são a do DEM, com Paulo Souto e a de Da Luz pelo PRTB. As demais candidaturas são consideradas de esquerda socialista, umas até consideradas de extrema esquerda.
Agora, é só aguardar o horário da propagando política, onde alguns terão tempo de propaganda podendo chegar até a 11 minutos, e outros terão menos de um minuto para apresentar suas propostas. Vale lembrar que, o tempo de propaganda partidário é baseado no tamanho da representatividade do partido no congresso nacional de acordo com o número de de deputados federais eleitos na última eleição de 2010.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário