quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PREFEITURA FAZ SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONTRATAR OITENTA E SETE SERVIDORES

A prefeitura municipal de Itapitanga publicou no mural da sede do seu prédio nesta quinta-feira(13), O Edital N. 01/2014 que trata da convocação para o processo de seleção pública simplificada para a contratação de oitenta e sete vagas em diversas áreas a serem preenchidas pelo período de no mínimo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O Edital diz que as inscrições abriram hoje e vão até o dia 17 de fevereiro, sempre das 8h às 14 horas no prédio da prefeitura. A Lei Municipal N.422 sancionada em 12 de fevereiro de 2014 pelo prefeito, foi aprovada na Câmara nesta segunda-feira(10) autorizando o município a promover e realizar Processo Seletivo Simplificado, conforme consta na publicação desta quinta-feira(13) no Diário Oficial do Município(Veja Aqui). Porém, o artigo oitavo (o último) da lei chama a atenção: Art. 8 - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, com  os seus efeitos retroativos a 01 de janeiro de 2014.
Ainda na mesma publicação, consta também o Decreto Municipal N. 1.143/2014 que institui a Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado, composta pelos membros: Geraldo Andrade dos Santos; JoséTadeu Amaral da Silva e Diana Santos da Silva, que ficarão encarregados de proceder a avaliação dos candidatos inscritos.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. MEU GRANDE AMIGO JOEL AQUELE SEU DISCURSO TERÇA FEIRA FOI EM FAVOR DOS JOVENS POIS AGNTE NÃO TEMOS NENHUMA VEZ NESSE GOVERNO OS NOME JÁ ESTÁ TUDO COMPLETO PARA ESSA SELETIVA NINGUEM VAI GANHAR NADA, SAO AS MESMAS PESSOAS MARA JÁ TEM O POVO DELA, CRISTINA JÁ TEM O POVO DELA, MURIEL JÁ TEM O POVO DELA, BETO JÁ TEM O POVO DELE, TEINHA E ERICA JÁ TEM O POVO DELAS, JOAQUIM JÁ TEM O POVO DELE E OS JOVENS CONTINUAM NAS DROGAS E SEM EMPREGO A CAMINHO DE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir