segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DENUNCIADA A EMPRESA QUE PRESTOU SERVIÇOS AO TRANSPORTE ESCOLAR EM 2012

Parte dos motorista que prestaram serviços à empresa Carvalho Santos Comerciais e Serviços Ltda ME, contratada pela prefeitura na gestão passada(2012), resolveram bater às portas da justiça para receberem os três meses referentes os serviços de transporte escolar pela sublocação de seus veículos  e serviços. A ação de cobrança já foi impetrada e o proprietário da empresa será intimado para prestar os esclarecimentos aos reclamantes, já que, segundo o site do Tribunal de Contas dos Municípios-TCM, a empresa recebeu R$ 383.200,00 em pagamentos referentes aos meses de serviços prestados, dos quais R$ 312 mil saíram das arcas do Fundeb.
O ex-gestor disse que pagou a empresa, e assim fez. A empresa disse para os reclamantes que não deve nada a nenhum deles. Então, não sobrou outra alternativa, a  não ser chamar a justiça para intervir e provar quem tem razão na história.
Vários motoristas no inicio dessa legislatura procuraram à Câmara de Vereadores para denunciar a situação a qual foram vítimas do calote da empresa e, ameaçaram que iria à justiça em busca de seus direitos.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário