domingo, 21 de julho de 2013

"TÁ BOM, EU SOU GAY. NÃO, EU NÃO SOU GAY"


O campeão de MMA Anderson Silva chegou a assumir ser gay à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, quando foi interrompido pela assessoria de imprensa: "Cuidado com o que você diz". Em seguida, afirmou, por fim: "Não, eu não sou gay".
Ao ser questionado sobre o que acha do deputado Marco Feliciano, diz ser "a favor da liberdade de expressão, para quem é gay e para quem não é também".
O atleta, muito criticado por sua última derrota no ringue, declarou sobre a luta ter sido "uma falha humana, que custou o título, um patrimônio brasileiro". Em seguida, admitiu: "Não sou máquina. Cometi um erro bobo, precisava ter dado um passo atrás e não dei. E gerou essa polêmica [pelo fato de] nunca ter sido nocauteado. Uma coisa nova que me deixou triste, me questionando se sou bom o suficiente".  Do Brasil 247.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário