segunda-feira, 15 de julho de 2013

PRESIDENTE DA LIGA CONFIRMA QUE A SELEÇÃO DE ITAPITANGA NÃO ENTRARÁ ESSE ANO NO INTERMUNICIPAL

A decisão sobre a participação da seleção de Itapitanga no Campeonato Intermunicipal de Seleções deste ano promovido pela Federação Bahiana de Futebol, foi categoricamente rechaçada pelo Presidente da Liga de Futebol Itapitanguense, Ronaldo Almeida. De acordo com Ronaldo, não havia condições econômicas para bancar as despesas com a formação e manutenção da seleção durante a competição."Não temos condições de colocar a seleção esse ano. A direção da Liga já fez seu planejamento com o calendário esportivo de eventos para 2013 no estádio" disse a esse  blogueiro. Ronaldo defende a participação da seleção de forma estruturada, planejada e com condições técnicas para avançar bastante na competição.
A ratificação da decisão do Presidente da Liga Ronaldo Almeida foi feita em razão de uma reunião promovida pelo ex-prefeito Nei Apolinário com alguns atletas na última quinta-feira(11) no Estádio municipal sem a participação de nenhum membro da Direção da Liga ou representante da administração publicada no site ItapitangaHist, onde Dr. Nei defendeu a participação da seleção no Intermunicipal propondo que a prefeitura assuma as despesas com inscrição, transporte e alimentação. Já as despesas com jogadores, medicamentos, assistência médica entre outras, seriam bancadas com recursos da renda dos jogos realizados em casa, sendo que as despesas com uniformes serão asseguradas pelo patrocínio dele e de Ney Filho. 
O Chefe de Gabinete da Prefeitura, Joaquim Filho que é muito ligado ao presidente da Liga, sentiu que a provocação dessa reunião - já que se sabia que Itapitanga não iria entrar no Intermunicipal esse  ano - tinha uma nítida intenção de emparedar o governo e com isso, forçar a participação do município sem as mínimas condições econômicas e nem técnicas no momento, e reagiu também em nome do governo ratificando a posição já anteriormente tomada de que Itapitanga não entraria esse ano no Intermunicipal de 2013.
Na administração ninguém havia sido comunicado antes sobre essa reunião e ficaram surpresos com a realização dela sem o aval da administração, foi o que comentou um Assessor do governo.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário