sexta-feira, 5 de julho de 2013

OS FEITOS DE LUIZ HENRIQUE À FRENTE DA ASSOCIAÇÃO

Dando continuidade ao espaço aqui reservado para as devidas explicações do ex-vereador e ex-presidente da Associação dos Pequenos Produtores do Vale do Poço da Caça, Luiz Henrique, ele relata:
Em minha gestão como Presidente, consegui junto a Prefeitura a doação de um maquinário para montar uma casa de farinha para Associação. Ex: 01 forno de casa de farinha elétrico, 02 motores, 01 moinho para triturar todo tipo de grãos. E hoje ,o atual Presidente anda dizendo que é dele, enquanto as casas de farinhas particulares pedem 05 (cinco) litros de farinha por saco de 60 (sessenta) Quilos para ajudar na conta de energia elétrica, o atual Presidente cobra por saco de 60 (sessenta) Quilos 10(dez) litros sendo que a casa de farinha é da Associação ( isto é um dos motivos da insatisfação dos associados com a atual diretoria, segundo do os mesmos me disseram). Na minha gestão, também consegui como Presidente da Associação o tanque resfriador de leite através de convênio firmado com a CAR, em parceria com o governo do Estado da Bahia. Tendo em vista a minha eleição como vereador, tive que me afastar tendo em vista a incompatibilidade com o cargo de Presidente, e frise-se, me afastei do cargo de Presidente, MAS NÃO ME AFASTEI NA CONDIÇÃO DE SÓCIO DA ASSOCIAÇÃO! Se o então Presidente diz que não faço parte da associação, quero que prove, pois, pelo que eu saiba, o sócio deve solicitar via requerimento o afastamento ou cancelamento da condição de sócio, fato que não ocorreu.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. esse cara ai ta vendo a associação caminhando e agora o galpão irá funcionar agra esta querendo tomar posse para ficar com dinheiro esse bandido ladrão ñ aguenta ver nada prosperar que o olho da inveja a febre do poder poder da velha guerreira baiou nele bom de tomar vergonha na cara e deixar quem esta trabalhando agora é museu vive de passado !

    ResponderExcluir