sexta-feira, 5 de julho de 2013

LUIZ HENRIQUE ESCLARECE SOBRE A RETOMADA DO COMANDO DA ASSOCIAÇÃO


O ex-vereador, Luiz Henrique após tomar conhecimento da publicação da matéria "EX-VEREADOR QUER RETOMAR O COMANDO DA ASSOCIAÇÃO DO VALE DO POÇO DA CAÇA", fez os seus esclarecimentos, os quais legalmente, estamos dando a devida publicidade, conforme relato abaixo:
Olá Joel Fernando, eu Luiz Henrique (SAPO) gostaria apenas de esclarecer algumas coisas: 
Não sou eu que estou querendo “retomar” o comando da Associação, não tomei a iniciativa de fazer uma Assembléia Extraordinária, para destituição da atual Diretoria, se é que se pode chamar de atual, porque o mandato do atual Presidente foi até novembro de 2012. E a maioria dos associados insatisfeitos com as ações do Presidente e de seu irmão Jackson Willian “Lula”, que por sinal atua como secretário, ferindo o Estatuto da Associação, pois o mesmo dispõe ser proibido compor a diretoria pessoas com grau de parentesco. Como disse, os associados vieram a minha procura com o objetivo de convocar uma Assembléia para que fosse democraticamente escolhida uma nova diretoria. O Sr Jackson Willian “Lula” foi avisado da Assembléia para que o mesmo, caso quisesse, compor uma nova chapa para que houvesse uma eleição de forma transparente e democrática, fato que não ocorreu na pseudo-eleição ocorrida após o fim do mandato da antiga diretoria, onde o Presidente e então secretário não informaram aos associados o real motivo da reunião e os ludibriaram para assinar uma ata sem informar o teor do documento, é o que dizem os associados.
Uma informação postada pelo senhor, de que a Assembléia realizada tivera apenas 10 associados, é de uma insensatez absoluta. A Assembléia que foi realizada, não tiveram apenas 10(dez) associados como foi dito, e eu tenho como provar.
Do Blog: Vamos transcrever novamente o trecho que Lula informaou a esse Blogueiro: Segundo Lula, atualmente a associação tem quarenta e seis associados, onde, segundo ele teve conhecimento até agora, o número de associados que compareceram à convocação de Luiz Henrique, pode não chegar a dez, portanto, não atende às exigências do estatuto da entidade, apesar do cartório não poder negar o registro da Ata.(Confira Aqui)
Como se lê, não fomos nós que dissemos, apenas transcrevemos a informação dada pelo Secretário da Associação. 
No mais, o nosso Blog sempre primou e não irá se furtar a conceder o direito de resposta a quem quer que seja. É o nosso dever informar os acontecimentos de nossa comunidade, conforme as informações chegadas ao nosso conhecimento e devidamente checadas.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário