quinta-feira, 11 de julho de 2013

ITAPITANGA: DUAS VÍTIMAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mais uma prova de insegurança reinante na cidade de Itapitanga foi dada ontem, quarta-feira(10), quando quatro indivíduos ainda não identificados, em duas motos, por volta das 19h30 min, chegaram num bar onde encontravam-se Clebir Gomes Carneiro"Fio" e Josivaldo Conceição Santos"Chumbo " e disparam vários tiros contra "Fio", que foi atingido por quatro tiros. Já Josivaldo "Chumbo" que parece não dever nada, acabou sendo atingido por um dos disparos. As vítimas foi imediatamente atendidas Hospital Maria Eloy Bitencourt em Itapitanga, que após recomendação do médico de plantão, foram encaminhadas para o Hospital de Base em Itabuna. 
A tentativa de homicídio ocorrida chamou a atenção da comunidade, que  mesmo assustada saiu às ruas para saber os motivos dos disparas contras as duas vítimas. A Polícia Militar compareceu ao local e acompanhou as vítimas durante o atendimento médico , mas infelizmente, não conseguiu pistas que pudesse prender os quatros homens - supostos autores dos disparos - que evadiram-se conduzindo uma moto Pop cor vermelha e uma CG 125 cor preta. 
A onda de violência na cidade tem deixado a comunidade perplexa, pois, nunca na história  do município os índices de violência já registrado só no primeiro semestre de 2013, tenha chegado próximo a soma de todas as ocorrências dos últimos dez anos.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário