terça-feira, 2 de julho de 2013

ARAPONGA GARANTE QUE ESTÃO LIMANDO, TRAVANDO E DEIXANDO BETO SEM AUTONOMIA

Quem poderia imaginar que Luiz Alberto"Beto de Abílio", Secretário de Obras não seria o secretário que pudesse gozar de mais prestígio e força no governo de Joaquim? Creio que quase ninguém. Só que, a realidade é totalmente diferente. Um de nossos Arapongas de plantão, garante de pés juntos que Beto está sendo literalmente "limado" - como se diz na gíria. O homem tá mais travado que nem vagão de trem, e sem autonomia nem para desligar a luz da secretaria em final de expediente. Segundo nosso Araponga, Beto tomou conhecimento  através de um funcionário da secretaria de obras, de que o prefeito havia ordenado a esse "funcionário" que estava fazendo a recuperação do calçamento de uma rua ao lado do prédio escolar Alcides David no mês passado, que se precisasse de material(cimento) que ligasse pra ele(o prefeito), e não pedisse nada ao secretário. O funcionário até que questionou sobre a hierarquia, mas não conseguiu mudar a decisão do alcaide. Por azar de Joaquim ou sorte de Beto(o cara tem um santo forte, viu!), o funcionário levou ao conhecimento de Beto, que a princípio reagiu indignado e garantiu que iria resolver sua vida pedindo explicações ao gestor. Foi aí então que o nosso Araponga de plantão, percebeu que o secretário, realmente, está sendo limando, travado e  sem autonomia no governo do seu cunhado. 
A quem comente, que Beto estaria colhendo os frutos em forma de retaliações devido ao seu posicionamento contrário à indicação de Joaquim Babo, quando ainda estava sendo ventilado o nome do seu  cunhado para substituir o nome de Cristina. Outros comentam o que há realmente é um núcleo duro arquitetado só para limar e anular a influência que ele poderia ter sobre o prefeito. 
Enquanto isso, o nosso Araponga brinca dizendo que a música que melhor ilustra essa situação é o sucesso da década de 80 do cantor Márcio Greyck "Aparências".
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário