quarta-feira, 5 de junho de 2013

ZONAL DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR SERÁ EM ITABUNA

A Superintendência dos Desportos da Bahia confirmou Itabuna e Gandu entre os municípios que vão sediar as zonais dos Jogos Abertos do Interior. A competição será realizada ainda em Guaratinga, Amargosa e Senhor do Bonfim. Outros dois municípios ainda serão escolhidos para sediar os jogos. As prefeituras devem enviar a inscrição até o dia 14 deste mês. O campeonato é o maior evento esportivo da Bahia e será realizado entre julho e outubro. Ele será disputado nas modalidades de basquete, futsal, vôlei, handebol, judô, natação, atletismo, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia e boxe. As equipes de vôlei e handebol de Itabuna e Ilhéus estão entre as favoritas.
A primeira vez que Itapitanga estreou nos Jogos Abertos foi em 1989 em Ubaitaba. Nos anos seguintes, também marcou presença, sendo campeã de Handebol masculino no zonal em Valença na década de 90.
Comente Agora!  

Um comentário:

  1. nessa época fazíamos esporte amador porque agente gostava aquela geração nossa,gostávamos de treina de praticá ar voloei ,fut-sal,handebol.
    precisamos contar mais da nossa historia para ver se conseguimos incentivar essa geração que esta ai agora.

    ResponderExcluir