domingo, 9 de junho de 2013

VASCO E FLAMENGO DECIDEM HOJE O CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE 2013 DE ITAPITANGA

Mais uma vez Vasco e Flamengo farão a final do campeonato de futebol amador de Itapitanga, agora o de 2013. O Flamengo que está invicto, chegou a final do campeonato somando tem treze pontos numa campanha onde conseguiu quatro vitórias e um empate, além de ter a defesa menso vazada do campeonato. Já o Vasco que tem o artilheiro Vinicius, chegou a final do campeonato com dez pontos numa campanha que teve três vitórias, um empate e uma derrota(essa para o Flamengo por 1 x 0) na primeira fase da competição. 
O Presidente da Liga de Itapitanga, Ronaldo, que por sinal faz um bom trabalho à frente da entidade, conseguiu até agora manter a disciplina e organização da competição, fazendo com que o público compareça em massa ao estádio nos jogos do campeonato.
Essa é a segunda vez que Vasco e Flamengo fazem a final do Campeonato municipal. Em 2011 deu Flamengo e o Vasco amargou o vice-campeonato. Esse ano, a rivalidade aumentou ainda mais e tem tudo para ser uma grande partida. A Rádio Pontal Fm vai transmitir ao vivo a final e você pode ouvir pelo nosso Blog e a equipe Na Ideia.com vai fazer a transmissão ao vivo da partida entre Vasco e Flamengo.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário