segunda-feira, 8 de abril de 2013

DIRETOR DO BOLSA FAMÍLIA DO MDS, WALTER EMURA SERÁ ENTREVISTADO HOJE NO "OPINIÃO LIVRE"

Diretor de Benefícios do MDS, Walter Emura
O Diretor do Departamento de Benefícios do Ministério de Desenvolvimento Social-MDS, Walter Emura, confirmou através da Assessoria de Comunicação-ASCOM do MDS, o pedido de entrevista feito pela produção do Programa Opinião Livre da Rádio Pontal Fm de Itapitanga, para esta segunda-feira(8), ao vivo, a partir do meio dia, por telefone, direto de Brasília. 
Em Itapitanga ocorreram muitos bloqueios de benefícios, sendo que, ainda não está bem claro para a comunidade as razões que motivaram essa situação. A equipe gestora do Bolsa Família garante que fez a sua parte ao ter enviado os dados desses benefícios, no final de 2012, apesar dos titulares do benefício ter procurado a Secretaria de Ação Social para fazer a atualização dos seus cadastros.
Segundo o diretor Walter Emura, qualquer alteração – como mudança de endereço ou de renda, localização da escola dos filhos para acompanhamento da frequência escolar ou composição familiar – deve ser comunicada à gestão municipal. “O cadastro atualizado significa nós podermos pagar corretamente as famílias beneficiadas. A atualização cadastral é de fundamental importância para manutenção da comunicação com os beneficiários.” 
A entrevista será bastante esclarecedora quanto aos procedimentos adotados para a continuidade do pagamento dos benefícios do Bolsa Família.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário