quarta-feira, 6 de março de 2013

VEREADORA RILDES COBRA O APARELHO DE TV DA ESCOLA

Bastou três sessões ordinárias da Câmara de Vereadores para que o embate"debate" entre os vereadores Neilton Nascimento e Rildes Magalhães surgisse com fervor. A vereadora Rildes, revoltada com o tratamento dado às suas eleitoras, abriu o verbo e denunciou que no patrimônio da Escola Theodora Maria dos Santos, no Distrito de Cafundó, há um aparelho Tv que pertence a unidade escolar e encontra-se na residência da diretora, desde o governo passado, onde o ex-gestor, Dernival Dias Ferreira tinha conhecimento do fato e nada fez para impedir essa situação.
Rildes ainda mencionou que no Distrito de Cafundó a comunidade tem conhecimento do fato, e cobrou do prefeito Joaquim Babo que o aparelho de Tv fosse devolvido à escola, pois está tombado como patrimônio da prefeitura.
Já o vereador Neilton Nascimento que é amigo da diretora, saiu na sua defesa e rebateu a vereadora Rildes."Se o aparelho estiver mesmo no patrimônio da escola e o prefeito recebeu a relação dos bens do município, assinou, então, a responsabilidade agora é dele"o prefeito" de prestar contas"comentou Neilton.
De acordo com Rildes, o aparelho existe e está na casa da Diretora da escola e pede que o prefeito tome providências sobre o caso para ter que tomar outras medidas mais drásticas.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário