quarta-feira, 27 de março de 2013

DISTRIBUIÇÃO DAS FICHAS DO PEIXE DA SEMANA SANTA É FEITA SEM A PRESENÇA DE CRISTINA

Secretária Cristina, sendo submetida ao isolamento
A Secretária de Ação Social, Cristina Moitinho está sendo submetida ao isolamento administrativo. A prova  dessa situação veio à tona com a Distribuição das Fichas de Peixe para pessoas carentes na Semana Santa - ação essa que sempre ocorreu em todas as administrações anteriores, via Secretaria de Ação Social - só que, no primeiro ano da administração de Joaquim Babo, a vice-prefeita Ana Rita antecipou-se à Cristina, aliando-se à primeira Dama e Secretária de Educação, Ana Celeste, assumindo então a dianteira da ação  e foram entregar pessoalmente em casa em casa as fichas do peixe que a Prefeitura irá distribuir nesta quinta-feira(28) para as famílias carentes, pelo menos foi o que se viu, ontem pela manhã e pela tarde nas ruas da cidade, ambas acompanhadas de funcionários da prefeitura. 
De acordo com um de nossos antenados Arapongas de plantão, embora os recursos que irão pagar a aquisição de mais de quatro mil quilos de peixe corvina congelada inteira, estejam vinculados no orçamento da Secretaria de Ação Social, o que se vê pelos olhos do observatório político é uma estratégia para sufocar e isolar o máximo a ex-candidata a prefeita e atual Secretária de Ação Social, para que ela não possa continuar tendo a  mesma visibilidade de outrora.
Algumas pessoas perceberam a ausência da Secretária Cristina Moitinho, e ao mesmo tempo começaram a indagar umas às outras.
Enquanto eram distribuídas as fichas do peixe ontem à tarde, a Secretária Cristina foi vista  na Central do Bolsa Família coordenando os trabalhos do setor.
Comente Agora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário