quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PREFEITURA AINDA NÃO FEZ RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES

Quase todos os prefeitos que tomaram posse no dia primeiro de janeiro decretaram nos primeiros dias de governo, o recadastramento dos servidores municipais em suas respectivas prefeituras, menos aqui em Itapitanga.  
O recadastramento serve para detectar os possíveis funcionários fantasmas que estão muito bem alojados na folha de pagamento do município. A não ser que durante esses oito anos da administração anterior, nunca se ouviu falar em um só caso se quer de funcionário recebendo sem trabalhar. Então, não tem motivo para realizar o recadastramento.
Só que, diante da situação que estar mergulhada as finanças da prefeitura de Itapitanga, o recadastramento é o ato administrativo de um inicio de governo mais recomendável para que o gestor possa ter um Raio X detalhado de quem é quem na administração que ele vai responder pelo menos pelos próximos quatro anos.O governo precisa saber aonde está lotado cada servidor e se realmente recebe pelo que faz ou estão colando valores a mais nos seus vencimentos, só para agraciá-los com favores à custas do erário público, sem o devido merecimento legal.
Segundo o Secretário de Administração, Juarez Carlos, ele já pensou em ordenar esse procedimento, só que ainda não decidiu de fato se irá ou não determinar que seja realizado o recadastramento dos servidores da prefeitura de Itapitanga ainda este mês. Ressalte-se que, nem mesmo o governo ainda sabe informar oficialmente o número exato de funcionários que estão na folha de pagamento para este mês, pelo menos até hoje.
Diante desse lapso administrativo até aqui ocorrido, cabe uma simples pergunta: A quem interessa não fazer o recadastramento dos funcionários da prefeitura de Itapitanga?
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário