quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TEOLÂNDIA: PREFEITO, VICE E VEREADORES ELEITOS SÃO DIPLOMADOS

Lázaro Andrade(E) e Dioney Fernandes(D) - Prefeito e Vice
A Justiça Eleitoral em cerimonia realizada nesta quarta-feira(19), às 13 horas, no Salão Paroquial da Igreja Católica em Gandu, diplomou os prefeitos eleitos das cidades de Teolândia, Wenceslau Guimarães, Gandu, Itamari e Nova ibiá. O Prefeito eleito de Teolândia, Lázaro Andrade Oliveira(PMDB), o vice, Dioney Fernandes(PMDB), além dos noves vereadores eleitos: José de Davi, Jamily(irmã do vice), Neto, Zé Bozó,Lavandeira, Avelino(quarto-mandato), Naná, Cornélio e Val, e primeiro suplente de cada coligação, também foram diplomados pela juíza Dra Kátia, na presença da Promotora de Justiça Eleitoral Fernanda e do Major Ulisses da Polícia Militar.
Vereadores eleitos e Diplomados ao lado de Lázaro e Dioney
Considerada a maior delegação presente ao evento, formada por eleitores, amigos e parentes, Lázaro e Dioney, sentiram de perto o calor e o orgulho do povo teolandense ao vê-los chegar ao local da cerimônia de diplomação. 
Filho do ex-prefeito Joaozito (1997-2000), com 26 anos de idade, Lázaro teve seu nome indicado para compor a chapa de vice-prefeito em 2008, ajudando na reeleição do prefeito Antônio Jr. Trabalhou os quatro anos para construir a sua identidade política e consolidar o seu nome. As pesquisas o apontaram como o melhor nome avaliado entre os pré-candidatos do grupo do prefeito Antônio Junior - com 30 anos de idade, Teolândia elege o jovem Lázaro Andrade, o prefeito mais novo da sua história. E para completar ainda, no dia 31 de dezembro Lázaro irá se casar com a jovem Renata, onde realizará uma grande festa na praça da cidade.  
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário