quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SENADOR AUTOR DA PEC QUE EXTINGUE SALÁRIO DE VEREADOR SERÁ ENTREVISTADO HOJE NO "PROGRAMA OPINIÃO LIVRE"

Senador Cyro Miranda(PSDB-GO) será entrevistado no Programa Opinião Livre
O senador Cyro Miranda(PSDB-GO), autor do Projeto de Emenda à Constituição(PEC 35), que defende o fim o salário de vereador em municípios com população inferior a 50 mil habitantes, será entrevistado hoje ao meio dia no Programa Opinião da Rádio Pontal FM de Itapitanga. A proposta encontra-se na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do senado e, casso seja aprovada somente 600 cidades teriam remuneração. Segundo o autor da medida, o relator avalia incluir ajuda de custo para gastos com combustíveis e até aumentar o alcance da proposta. 
Em maio deste ano, durante o votação do fim dos chamados 14, e 15, salários na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE), Miranda, que entrou na vaga do Senador Marconi Perillo que elegeu-se Governador de Goiás  expressou a sua indignação quanto ao valor que um senador recebe líquido."Eu não vivo de salário de senador, tenho outras atividades, mas tenho pena daqueles que são obrigados a viver com R$ 19 mil líquidos, com a estrutura que temos aqui — reclamou Cyro Miranda, antes de também votar a favor do projeto.
A confirmação da entrevista foi feita ontem à tarde pela sua assessora de imprensa Teresa Azevedo. Você não pode perder.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário