quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

'REI MORTO, REI POSTO.. DEPRESSA DEMAIS!

O novo prefeito nem se quer tomou posse ainda, o Secretário de Planejamento e Presidente do PSD Juarez Carlos, já deixou bem claro para seus companheiros que a máxima "Rei Morto, Rei Posto" é o sentimento que já toma conta dele e de mais alguns que há pouco tempo gravitavam a redor do prefeito Dernival Dias Ferreira(PSB), que estar se despedindo do poder depois de oito anos governando o município de Itapitanga. Tudo isso é atribuído ao seu notório comportamento nos últimos dias em relação ao novo prefeito Joaquim Babo, que irá tomar posse na próxima terça-feira(1). A atitude de Juarez provocou a revolta de muitas pessoas que ainda tem uma fidelidade canina e consideração inabalável a Dernival, a ponto de também ser observado pelo prefeito, mesmo que de forma quase que discreta.
Para ilustrar a situação, um de nossos Arapongas ouviu do próprio Juarez: "O homem quase que não pegava na minha mão, lá no Parque de Vaquejada", comentou, referindo-se a frieza com que foi tratado por Dernival ao encontrá-lo durante a festa do Bolão de Vaquejada, realizado no inicio deste mês. Dernival nem desapeou ainda do poder, mas já passou a sentir o dessabor que é sair dele, e com isso, vê esvaziar-se ao seu redor aquele conglomerado de pessoas que agiam mais como bajuladores do que técnicos ou assessores, camuflados de amigos. 
Nas rodas de bate papo político, a conversa é que Dernival estar muito decepcionado com a outra face de Juarez que ele não tinha visto. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário