sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ITAPITANGA COMEMORA HOJE 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Vista aérea da cidade de Itapitanga
O município de Itapitanga comemora hoje, dia 21 de dezembro, 52 a nos de emancipação política e administrativa. A cidade já teve sete prefeitos, Laudelino David dos Santos (1o), Zeca Bettencourt, Lourival David, Vicente Possidônio Esteves, Israel de Almeida Mendonça, Dr. Ney Apolinário, Zequinha Araújo e com a eleição e reeleição de Dernival Dias Ferreira, passo a ser o oitavo prefeito que governar o município, sendo prestes a empossar o nono prefeito, Joaquim Cerqueira de Babo(PP), eleito nas últimas eleições de outubro deste ano.
Embora a data seja muito importante para os moradores, não haverá grandes festas, apenas uma missão realizada na Igreja Católica local. 
Parabéns Itapitanga! 
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Também comentei esse fator no meu blog, será porque o senhor prefeito não deu muita importância para essa data ? Já que o candidato que ele apoio foi eleito seria uma forma de agradecer ao povo q voltou nele, mas os boatos na rua dizem q a festa de abalar Itapitanga será na posse do prefeito Joaquim assim nosso político mostra q nosso processo histórico não tem nenhuma importância pra eles. To certo Meu amigo Joel?

    ResponderExcluir