quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

DISTANTE DOS ACONTECIMENTOS, CRISTINA PODERÁ NÃO RETORNAR AO COMANDO DA AÇÃO SOCIAL

Decepcionada com o desfecho da disputa judicial que tirou-lhe o direito de concorrer a eleição do comando do executivo municipal, a ex-candidata Cristina Moitinho, foi tirar umas merecidas férias lá pelo extremo sul da Bahia, em Itamarajú. Mesmo à distância, Cristina tem sido fielmente abastecida de notícias acerca das movimentações para montagem da equipe de governo que irá tomar posse com o novo prefeito Joaquim Babo a partir de janeiro de 2013. 
De acordo com um de nossos Arapongas de plantão, já é dado como certo que ela não desejaria mais voltar a comandar a Secretaria de Ação Social do município e nem tão pouco, voltar a residir em Itapitanga, pois, já ventila-se que ela tem outros projetos em vista para a sua vida a partir de 2013.
Segundo informações, Cristina teria pedido a Joaquim Babo, a indicação de três secretarias: Agricultura, Educação e Social, que foi negado pelo prefeito eleito. Talvez, tenha sido esse um dos motivos que fez Cristina mudar seus planos de vida a partir do ano que vem.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Distante dos acontecimentos? Não seria Diante!? Vamos rever nossas referências ortográficas antes de tentar publicar alguma coisa! Informação boa é informação correta em grafia e em verdade!

    ResponderExcluir