sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DERNIVAL É MEU AMIGO SOBRE QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA, DIZ JUAREZ

Após tomar conhecimento da matéria publicada ontem, quinta-feira(27), "Rei Morto, Rei Posto...Depressa demais!", o Presidente do PSD de Itapitanga, Juarez Carlos, entrou em contato com esse blogueiro para esclarecer que em nenhum momento a consideração que ele nutre por Dernival foi ou será afetada."A minha consideração e a amizade que tenho a Dernival é em qualquer circunstância. Ele é meu amigo particular e não abro mão disso." comentou Juarez. Na opinião de Juarez, esse é momento muito delicado onde o prefeito que está saindo fica de uma certa forma fragilizado, e algumas pessoas tentam confundi o momento, jogando uns contra os outros. "Eu estou apenas ajudando o prefeito que vai tomar posse" Joaquim Babo" que ele mesmo" Dernival" quem indicou. O que há de errado nisso? A vida continua."
Sobre o episódio ocorrido no inicio do mês no Parque de Vaquejada, Juarez desconversou e não entrou na questão, nem afirmando e nem desmentindo. 
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário