segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CAVALGADA REÚNE DEZENAS DE CAVALEIROS E AMAZONAS

O primeiro domingo de dezembro em Itapitanga foi marcado pela chegada de mais uma Cavalgada promovida pelo juiz Dr. Paulo Smith(aposentado), onde vários amigos, amigas e simpatizantes do esporte equestres foram recebidos nas primeiras horas da manhã de ontem, por volta das 7 horas em sua residência próximo ao Parque de Vaquejada Pedra Vermelha para  comer uma bela feijoada e tomar àquela cerveja super gelada acompanhada de churrasco. Dr. Paulo, sempre mostrou-se um simpatizante de eventos relacionadas à Cavalgada, e este não é primeiro evento dessa natureza promovido por ele.
Cerca de cinquenta cavaleiros e amazonas saíram no sábado(1), à noite da cidade de Coaraci, percorrendo o seguinte roteiro: Itamotinga, Cafundó e Itapitanga, com direito a refeição , refrigerante e cerveja. A cavalgada varou à noite, com uma parada numa fazenda próxima a Itamotinga, para alimentação e tomar uma cervejinha e bater um bom papo com os amantes do esporte. Cada participante pagou cem reais, para desfrutar do evento. 
É notório que em Itapitanga a cavalgada, a vaquejada e provas equestres são esportes que atraem muitos participantes e simpatizantes, movimentando bastante a cidade quando ocorrem esses eventos.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário