segunda-feira, 18 de junho de 2012

PRESSÃO AUMENTA POR MUDANÇA NA CHAPA

Era de se esperar que após alguns dias a pressão pela mudança do(s) nome(s), da anunciada chapa avalizada pelo prefeito Dernival(Cristina e Ana Rita) pudesse perder força, devido às inquietações crescentes, culminando em manobras e acordos pra lá de generosos. Prova disso é que já ventila com muita força no meio político que a candidata Cristina, deverá ser substituída por Joaquim Babo(PP). Por outro lado, um grupo de cardeais políticos com bastante influência no governo, não conseguiram engolir a indicação da esposa do ex-prefeito Nei Apolinário, Ana Rita(PDT), para vice na chapa e, começa a articular uma frente para pressionar Dernival a repensar essa arrumação, oferecendo à noiva uma Secretaria, talvez. A quem afirme que o transplante feito nessa cirurgia política, teve rejeição gratuita até da paciente que não queria ser submetida a tal procedimento, onde o corpo rejeitou a parte implantada.
Segundo um dos nossos Arapongas, que não perde nem o piscar de olhos dos cardeais, afirma que, a turma pode espernear à vontade, mas, que o nome de Ana Rita está mantido, garantido e ponto final. O que pode haver mesmo é a substituição do nome de Cristina por Joaquim Babo, há essa possibilidade crescente tomando conta dentro do grupo do prefeito.
Entretanto, uma liderança política que preferiu que não mencionasse seu nome aqui, fez uma indagação interessante: "Como vamos agora bater o discurso de salários atrasados se agora, Dr.Nei e Ana Rita estão aqui (no grupo), e Dernival exigiu da gente que votássemos pela reprovação das contas de Dr. Nei(em 2006 na câmara) para deixá-lo inelegível?",  questionou a liderança.
Como todos os partidos deverão realizar suas convenções no último dia, 30 de junho - até lá teremos capítulos emocionantes dessa novela política que estamos assistindo.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. pra mim e tudo ladrao e o povo besta sofre mais gosta o meu povo acorda

    ResponderExcluir