segunda-feira, 18 de junho de 2012

A PERGUNTA É: E O VICE, QUEM SERÁ?

Estrategicamente o nome para compor a chapa de vice, com Dr. Walter Ferreira(PV), ainda estar sendo muito bem avaliado, pois há várias articulações sendo feitas no subterrâneo da política, afim de trazer forças políticas que não estão nada satisfeitas com as últimas manobras políticas realizadas, além de mostrarem muitas sequelas causadas pelo tratamento político oferecido a cada um, nos últimos anos.
Para a frente partidária, o cenário favorece muito para uma boa indicação do vice na chapa, de Walter, onde há quatro anos atrás a história era totalmente diferente, pois havia dificuldades de escolha de um nome, devido ao limitado número de partidos que estavam na oposição.
"Temos até o dia 30 de junho para a escolha do nome. Há nomes de muito peso político que podem seguramente trazer um capital eleitoral considerável", afirma José Carlos(Pelé), um dos entregantes  e coordenadores do grupo.
Na opinião de Dedé, todos os partidos que estão na frente partidária ou estão chegando, tem nomes de peso a serem apresentados.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário