terça-feira, 12 de junho de 2012

EXONERAÇÃO DE JOAQUIM BABO SINALIZA PARA CONCORRER A VEREADOR, VICE OU A PREFEITO?

De acordo com o Decreto municipal N. 895 de 4 de junho de 2012, que trata da exoneração de Joaquim Babo, da Secretaria de Agricultura do município(veja aqui), tudo leva a crê que ele poderá ser candidato a vereador ou quem sabe, o nome para substituir Cristina ou Ana Rita na última hora na formação da chapa majoritária.
Após a reunião de ontem à tarde na prefeitura, uma turma foi à casa de Babo, e no entanto pairou-se uma nuvem sobre o cenário local e alguma fumaça, começa a ganhar os ares de uma manobra anunciada ou quem sabe pura especulação por parte de uma fonte ligada ao núcleo duro do governo. O certo é que há um clima de expectativa no ar. Será que Babo vai concorrer a vereador, a vice ou a prefeito no lugar de Cristina? 
Joaquim Babo, assumiu a Secretaria de Agricultura no inicio de 2009 e por lá não teve condições de realizar um trabalho que pudesse deixar um legado positivo, tendo uma atuação sem nenhuma visibilidade, pelo menos é o que se fala no meio político, inclusive até por amigos e aliados a Babo.
Aguardemos então os próximos capítulos da Avenida Itapitanga.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário