segunda-feira, 4 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012: PCdoB VAI LANÇAR ARLEANDRO MATOS "VEIO ZUZA", PARA VEREADOR

Após procurar a direção municipal do PCdoB para filiar-se no ano passado, Arleandro Matos, resolveu comunicar ao partido neste final de semana, sobre o seu desejo de concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Itapitanga, nessas eleições. A notícia foi bem aceita no partido, que já contava com essa possibilidade, e só aguardava a definição de Arleandro.
Arleandro é formada em magistério, comunicador, músico e jovem com um bom relacionamento na comunidade. Na visão de Arleandro, a política de Itapitanga precisa renovar, e ele acredita que é hora dos jovens se interessaram pela vida pública também. "Vou dá o melhor de mim para lutar pela minha comunidade e tenho certeza que vou contar com a colaboração de minha família, amigos e do meu partido", afirmou Arleandro.
Comandando o programa Amanhecer Sertanejo, que vai ao ar todos os dias de segunda à sexta-feira, das 05h às 07horas da manhã na Rádio Pontal FM encarnando o personagem"Veio Zuza", Arleandro conseguiu firmar-se como a principal atração liderando a audiência no horário, desbancando até o badalado programa Canta Viola da Ubatã FM.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário