segunda-feira, 18 de junho de 2012

DESAPARECIMENTO DO NETO DE DUDA POLIRODAS MOBILIZA A POLÍCIA DE ITABUNA

Neto desapareceu na quarta-feira(14)

Na cidade de Itabuna não se comenta outra coisa, a não ser o desaparecimento do neto de Duda Polirodas. A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do jovem Tulyo César Brandão dos Santos Cruz (foto). O mesmo desapareceu na última quinta-feira (14), segundo o repórter da rádio “Difusora”, Oziel Aragão, um casal foi detido pela Polícia. 
“Juliana Santos da Paz e Jackson Conceição Pires foram detidos no Complexo Policial de Itabuna suspeitos de envolvimento no desaparecimento do jovem Tulyo César. Em poder dos suspeitos a polícia encontrou uma moto NZV-2637 de cor roxa, que o jovem usava antes do seu desaparecimento. 
Depoimentos e informações que a polícia civil obteve até o momento levam a crer que Tulyo esteja morto, no entanto, a polícia continua fazendo buscas na tentativa de encontrá-lo com vida.”. 
Tulyo César é neto do ex-candidato a prefeito de Itabuna e proprietário da rádio Jornal, Duda Polirodas. Ele é filho de Koca, que é proprietário da BGL, que atua na área de geradores.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário