segunda-feira, 25 de junho de 2012

AMIGOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS PRESTIGIANDO DR. WALTER


Alguma lideranças políticas e simpatizantes da pré-candidatura de Dr. Walter Ferreira, foram até a sua residência na tarde deste domingo(24), tomar um bom licor, apreciar uma comida típica do São João e de quebra, bater um papo sadio sobre a conjuntura política do município e, afirmar mais uma vez, o apoio a Dr. Walter.
De forma descontraída e muito contente com a presença de amigos, Walter, mostrava-se muito atento aos seus convidados, e sempre davam-lhe toda à atenção e às vezes, fazia questão de mostrar mesmo que rapidamente, o seu desejo de construir um projeto político alternativo conjuntamente com seus aliados, mantendo o que for certo e garantindo lutar para consertar muita coisa que é preciso botar pra funcionar no município.
Dedé, Zé Banha e Tarciso também juntos com Dr. Walter
De forma descontraída os amigos e convidados presentes, na residência de Dr. Walter matavam a saudade e relembravam de momentos inesquecíveis  que marcaram a participação de cada um na política itapitanguense, foi o caso de Dedé de Edi e Zé Banha que reencontraram-se, mataram a saudade relembrando das caminhadas política.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário